Diego e Arnaldo lançam “Relógio Parado”
11/10/2019

Diego e Arnaldo resolveram levar aquela famosa reunião com os amigos, em que se escuta sertanejo e bebe cerveja, para outro nível. Em vez de piscina, churrasco e som alto, imagine um flutuante com diversos barcos ao redor, uma tarde em Brasília, com a dupla no meio do público fazendo uma mistura de um sertanejo mais “pop” com influências de outros estilos musicais como as batidas eletrônicas, sem faltar o bom e velho modão no formato acústico, voz, violão e sanfona. Este foi o cenário escolhido para “Moagem”, o novo trabalho de Diego e Arnaldo.

Inspirado na gíria sertaneja moer, que significa reunir os amigos para uma festa sem hora para acabar, Diego e Arnaldo fizeram de uma tarde de trabalho, uma tarde de diversão no Lago Paranoá, em Brasília. Pela primeira vez no Brasil, um DVD foi gravado em um flutuante e contou com duas partes, dois diretores musicais e duas bandas.

A primeira parte conta com cinco músicas inéditas, é dirigida pelo produtor musical Blener Maycom e apresenta novidades que o público nunca viu na dupla, como acontece em duas das cinco faixas, que possuem uma sonoridade nunca antes feita antes por Diego e Arnaldo. É neste momento que se encontra a nova música de trabalho da dupla, “Relógio Parado”, que mistura o sertanejo mais “pop” com as batidas eletrônicas junto com o diferencial do saxofone.

Já a segunda parte com 10 faixas inéditas e sete regravações. Foi assinada pelo produtor Romis Tasca, que trouxe para essa tarde no lago a essência de Diego e Arnaldo com o sertanejo raiz através do formato acústico. Dessa vez, os duetos preparam um repertório que já caiu no gosto dos fãs desde o primeiro projeto “Do Jeito Que Nois Gosta 1 e 2″, onde foram os precursores de gravar um DVD totalmente acústico, formato este que não poderia faltar nesta moagem de Diego e Arnaldo.

“Moagem” e “Moagem Acústico” conta com 22 faixas, sendo 15 inéditas e 7 pout pourri de regravações. A direção de vídeo é de André Caverna.

Ouça a faixa nas plataformas digitais:

https://SMB.lnk.to/DeARelogioParado