Cantora Teen ganha espaço no sertanejo
07/11/2019

Marina Afarelli, com apenas 13 anos de idade, mostra o diferencial de sua voz grave e afinada, incomum entre adolescentes da sua idade e grava canções sertaneja. A artista, cuja carreira é gerenciada pela Talentos Music, se destaca com faixa na trilha sonora da novela “As Aventuras de Poliana”, exibida pelo SBT, o nome da música é “Não é sempre mau”.

Uma das partes mais marcantes da carreira de Marina Afarelli  é que desde tão nova sentiu vontade de transitar no mundo sertanejo, mesmo com pouco tempo de estrada, já dividiu palco ao lado de grandes nomes da música nacional, com Xonadão (Trio Parada Dura), Michell Reis, Mira Ramos, entre outros.

Em paralelo ao trabalho  que está na novela, ela tem tido destaque com a batida sertaneja de “Vou te namorar”, composição de Guilherme Matos e Benito Rizzi, que em pouco mais de dois meses de lançamento soma aproximadamente 52 mil visualizações no YouTube e tem um clipe bem moderno, dirigido por José Renato Castro.

“Vou te namorar”:

Sobre:

Natural de Jundiaí, Marina Afarelli é uma jovem promissora e talentosa, que vem conquistando fãs por onde se apresenta. A carreira da artista é administrada pela Talentos Music, do grupo Talentos Brilhantes, responsável por gerenciar grande parte dos futuros talentos do entretenimento do Brasil. Acompanhe Marina nas redes sociais e fique por dentro das próximas novidades: @marinaafarelli.