Geovany Reis & Melissa agitam o fim de ano de São Sebastião/SP
23/12/2019

O fim de ano em São Sebastião, litoral Norte de São Paulo, conta com uma super atração para dois dias de muita festa e música boa. A dupla Geovany Reis & Melissa canta, nos dias 29 e 31, em dois eventos abertos ao público e com faixa etária livre. Eles esperam jovens, crianças e famílias para curtir um fim de ano especial. “Serão dois shows muito importantes, para finalizarmos 2019 com o pé direito”, comenta Geovany Reis.

A dupla promete levar muita alegria e música boa para o público presente. No repertório, Geovany Reis & Melissa trazem sucessos nova geração da música sertaneja, clássicos do passado e canções próprias, como “Passageiro”, “Sua Camisa, Meu Pijama”, entre outras.

No primeiro show (29), além de Geovany Reis & Melissa, a dupla João Bosco & Vinícius também se apresenta na mesma noite, levando ao público grandes hits como “Chora, Me Liga”, “Amiga Linda” e o novo sucesso “Bem Longe de Você”. Já o segundo e não menos importante, a dupla canta na virada do ano da Enseada, após a tradicional queima de fogos.

Serviço: Show Geovany Reis & Melissa e João Bosco & Vinícius

Data: 29/12

Horário: 20h

Local: Centro de Eventos

Endereço: Rua da Praia, Centro, São Sebastião/SP

Ingressos: Entrada franca

Serviço: Réveillon da Praia da Enseada

Show: Geovany Reis & Melissa

Data: 31/12

Horário: 00h – após a queima de fogos

Local: Praia da Enseada, São Sebastião/SP

Ingressos: Entrada franca

Sobre a dupla: 

Uma história de amor que, de tão forte, extravasou e invadiu os palcos. Casados na vida real, Geovany Reis e Melissa Kawata também se uniram profissionalmente. Na estrada desde 2017, como dupla sertaneja, Geovany Reis & Melissa carregam uma vertente pop da música sertaneja e se apresentam nas principais casas noturnas de São Paulo e região.

Talento, experiência e carisma Geovany Reis e Melissa têm de sobra, e assim fecham 2019 com a sensação de dever cumprido. Neste ano, fizeram eventos como a Feisa, no município de Sarandi/RS; o famoso São João do Nordeste, nos municípios Ubaitaba e Ibirataia, ambos na Bahia; e o tradicional Rodeio Gigante Vermelho, na cidade de Cândido Mota, interior de São Paulo. Agora, em 2020, os objetivos são os mesmos: se destacar no cenário musical e crescerem, realizando eventos de projeção nacional.

 

Shows: 

Rafael Kinock | (16) 99103-4294

showsgrem@gmail.com

Imprensa:

Evelyn Jardim | (11) 98032-7914

Larissa Baeta | (11) 96501-0193

contato@levepress.com.br