#SextouEmCasa com Vitor & Cadu levará entretenimento e interação aos espectadores
23/04/2020

Na próxima sexta-feira, 24, às 19h, a dupla Vitor & Cadu se apresenta, pela segunda vez, no YouTube. Desta vez, em uma transmissão solidária com o objetivo de ajudar instituições que estão precisando.

A AACD foi uma das escolhidas, todas as arrecadações destinadas à ela, serão feitas pelo QR Code que estará disponível durante a Live e as doações irão direto para a instituição. Outra beneficiada será a Obras Sociais Caridade: O caminho. Associação privada de Campo Grande – MS e durante a apresentação terá um número de telefone para as doações destinadas a ela.

Além da ação social, os artistas prometem cantar para entreter com responsabilidade, seguindo todas as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde). Serão interpretadas mais de 50 músicas: sucessos da dupla, gravadas no álbum “In CG”, releituras do álbum “Modão em Casa” e muitas outras faixas conhecidas da história do sertanejo.

Será, também, uma data especial para o anúncio de uma novidade: a próxima música inédita de Vitor & Cadu. No show online, a dupla irá revelar o nome e data de lançamento do próximo single nas plataformas digitais.

A Live será conduzida por Dieguinho Sansão, figura emblemática de Campo Grande/ MS. O intuito é aproximar os internautas dos cantores, para que se sintam em casa e juntos de Vitor & Cadu.

Será sexta-feira, às 19h, no canal de Vitor & Cadu, no YouTube aqui. Acompanhe @vitorecadu nas redes sociais e não perca nenhuma novidade.

Sobre a AACD

Fundada em 1950, a AACD possui uma infraestrutura completa dedicada à reabilitação e habilitação de pessoas com deficiências físicas e necessidades ortopédicas – composta por um hospital ortopédico, nove unidades de reabilitação e cinco oficinas para fabricação de produtos ortopédicos. Em 2019 realizou mais de 880 mil atendimentos especializados para pacientes de todas as idades, via SUS, particular e convênios, entregou 61 mil produtos ortopédicos e fez cerca de 7.500 cirurgias ortopédicas. Conta ainda com a área de Ensino e Pesquisa, que dissemina os conhecimentos adquiridos ao longo de sua história aos profissionais de todo o País, e com a AACD Esporte, que contribui, por meio da prática esportiva, para a inclusão da pessoa com deficiência. Acesse: aacd.org.br