Pedro & Paraná lançam a bem-humorada “Toquinho da Viola”
29/10/2020

Após o sucesso de “Chifre Dói”, em parceira com o Trio Parada Dura, Pedro & Paraná anunciam o lançamento da “Toquinho da Viola”, em todas as plataformas digitais. A música é uma mistura de sertanejo com funk e batidas eletrônicas. Marcelo Papait é quem assina a composição e a produção é de Orlando Baron e Luis Gustavo Garcia, da LB7 Music.

“A ideia foi dar um choque de gêneros e fizemos isso propositalmente. Quando produzimos essa música pensamos em uma dupla que canta o estilo modão com a voz grave no ritmo do funk”, disse Baron. O co-produtor Luis Gustavo aposta no sucesso dessa mistura: “O sertanejo é um ritmo democrático e aberto a outros estilos. Essa mistura enriquece o trabalho e aumenta o leque de ouvintes e deixa tudo mais interessante”, complementa.

A música revela o lado irreverente da dupla, que tem o humor como característica principal. “Somos uma dupla eclética e gostamos de todos os ritmos musicais. A junção da viola caipira com o batidão do funk resultou em uma música super animada, além da letra citar Jerry Smith, um artista bem conceituado no funk”, diz Pedro.

https://www.youtube.com/watch?v=V-6WncrCNBQ&ab_channel=Pedro%26Paran%C3%A1